Devolução (Direito de Resolução / Defeito de Fabrico)

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:  Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, a YNTENZO não poderá aceitar a troca nem a devolução do valor. Tem um prazo de 30 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.  Caso queira trocar ou devolver algum dos seus artigos, por favor dirija-se diretamente a qualquer loja YNTENZO fazendo-se acompanhar da fatura de compra.  Se preferir, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email info@yntenzo.com, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução.  Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada:  NORTEMPRESA, Lda. Rua Parque Bouça das Mouras, Nº 56 Nogueira 4715-216 Braga, Portugal E-mail: geral@nortempresa.com Telefone: 00351 253 673 269.

 

Se optar pela troca do produto informamos que: Os gastos de envio para a morada da NORTEMPRESA, LDA são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela YNTENZO. A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas. Se optar pela devolução do valor informamos que: Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela YNTENZO. Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

 

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 30 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.